1% e 99%

Início/Artigos/1% e 99%

1% e 99%

Você já deve ter percebido, que em nossas vidas, algumas coisas vão acontecendo – fatos bons e ruins – e na maioria das vezes, de formas inesperadas e não planejadas. Como explicar, que para algumas pessoas o mundo parece sorrir mais vezes, e para outras não? Há algum tempo, tive a oportunidade de encontrar algumas respostas para esse enigma dos acontecimentos em nossas vidas, e que me ajuda a encaixar algumas peças do misterioso quebra cabeça na qual vivemos. Em uma reunião de trabalho com o diretor da rede de academias “Companhia Athletica” em São Paulo – Gary Schulze – conversava sobre comportamentos, valores e a forma de equilíbrio no dia a dia das pessoas, quando de repente, ele se levantou, foi até a sua estante, pegou um livro, dentre vários do mesmo título, e me presenteou dizendo: “Oshiro, gostei do nosso encontro, e para retribuir a nossa troca de conhecimentos, quero lhe dar essa publicação que traz muitas respostas sobre o que conversamos”. O título e o autor, eu vou revelar via mensagem in box para quem quiser, pois, por se tratar de uma doutrina, pode por preconceitos, evitar que você leia esse artigo até o fim.

Os princípios da publicação revela que todos nós estamos em uma busca constante de “luz”, e ela é a substância mais comum no universo. É infinita, sem fronteiras, e está sempre pronta a nos preencher. Daí vem a pergunta: Se o que queremos, no universo está presente em abundância, o que nos impede de alcançar a tão sonhada felicidade duradoura?

Mundo real X mundo perfeito

A doutrina revela que existe uma cortina que divide a nossa existência em dois mundos. O mundo do 1 por cento e o mundo dos 99 por cento. O primeiro e com menor dimensão é o mundo que percebemos com nossos cinco sentidos. Espiritualmente chamado de mundo da escuridão. Onde reagimos a eventos externos, e a satisfação é temporária. A famosa “lei de Murphy” rege nesse mundo. E mesmo quando as coisas vão bem, sabemos que elas irão mudar, porque vivemos na dimensão dos altos e baixos, das boas e más noticias. O outro mundo dos 99 por cento, encontra-se além da percepção humana, é um local de perfeita ordem, perfeição e luz espiritual infinita. Um mundo de ação em vez de reação.

A Teoria da Relatividade, a Lei da Gravidade e a lâmpada, será que foram realmente inventadas, ou já existiam, e os seus autores apenas revelaram? E onde, estava toda essa informação, antes que essas grandes mentes descobrissem? Estavam atrás da cortina, ou seja, no mundo dos 99 por cento.

E quando nos conectamos com esse mundo? Em raros momentos. E algumas pessoas, talvez nunca. Qual o seu mundo?

 

2017-05-04T08:57:42+00:00 maio 4, 2017|0 Comments

Deixar Um Comentário